Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Vikki RPM: Nickelodeon divulga mais detalhes sobre a série

A Nickelodeon da América Latina revelou alguns detalhes adicionais de sua nova novela Vikki RPM (anteriormente chamada de Fórmula A). A novela promete adaptar a clássica história de Romeu e Julieta para os dias atuais, e no meio das corridas de kart.

A série vai adaptar o modelo de Romeu e Julieta de um jeito novo e divertido, acompanhando o cotidiano de Max e Victoria, que competem na pista mas se apaixonam, apesar da rivalidade entre suas famílias; Max é sério e metódico, enquanto Victoria é impulsiva e travessa. Kart pode ser um esporte perigoso, mas o perigo real está em se apaixonar por seu oponente.

A produção está por conta da Somos Productions, e será realizada totalmente em Miami, no Viacom International Studios, com elenco latino. A 1ª temporada de Vikki RPM contará com 60 episódios com 1 hora de duração, e deve estrear nos feeds pan-regionais da Nickelodeon no terceiro trimestre de 2017.

Créditos: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário