Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

Personagens

Victoria "Vikki" Franco

Conheça Vikki, uma garota decidida, impulsiva e muito corajosa que desfruta o máximo da velocidade! Ainda que sua paixão por karts às vezes a faça mentir, desde pequena Vikki sabe muito bem que a velocidade corre em suas veias, algo que ela tem em comum com seu avô Turbo, que também foi corredor. A emoção e adrenalina que Vikki sente ao correr é inexplicável e apenas se compara com o que sente por seu rival na pista, Max. Ao chegar na Costa do Leste, Vikki fica muito amiga de Emily e Rox, que a apoiam em tudo, sobretudo em sua paixão por karts!

Max Legrand

Max está determinado a manter o legado de corredor de seu avô. É metódico, aplicado e determinado, por isso une a velocidade com perfeccionismo para ser o melhor piloto de karts da Costa do Leste. Será difiícil obter esse posto, já que seu amigo Iker não cederá tão facilmente. As coisas se complicam ainda mais quando chega Vikki, sua nova rival que veio para colocar as rotações a mil por minuto.

Kira Rivera

Kira está acostumada a conseguir tudo o que quer. Ainda que seja manipuladora e possessiva, todos seus amigos a aceitam como é. Sempre foi apaixonada por Max porém só ela sabe como e quando eles ficaram noivos. Kira, a líder das cheerleaders, perde o controle quando Vikki cruza com seu caminho e sem que ela se dê conta, as coisas com Max não vão mais tão bem assim. Kira conta com o apoio de Penny, sua melhor e inseparável amiga.

Iker Borges

Iker é um dos melhores pilotos da Costa do Leste. Seu esforço o levou a ganhar apoio do maior patrocinador da cidade, Warman-Rivera, que lhe forneceu o melhor kart e uma excelente equipe. É um rapaz vaidoso, egocêntrico e competitivo, e não se importa em criar armadilhas. Por isso desde pequeno compete com seu grande rival e amigo, Max. Juntos competem na pista, no colégio, nos video games... Em tudo! Ele e Rox são bons amigos, ainda que Rox o veja com outros olhos.

Roxana “Rox” Cruz

Rox cresceu no mundo dos karts, mas diferente de muitos, prefere ter a roupa suja de graxa e os bolsos cheios de ferramentas: por isso trabalha como mecânica no Kartódromo dos seus pais. É uma pessoa alegre, cheia de energia e não se importa com o que pensam dela. Bom, com exceção de Iker, por quem está apaixonada e espera que algum dia ele perceba. Rox estuda em um outro colégio junto com Oliver, seu grande amigo e confidente. E quando Vikki chega a cidade de Rox, ela fica super feliz porque finalmente tem uma menina corredora de karts!

Fred Toledo

Fred, o melhor amigo de Max, é sarcástico, leal, divertido e um pouco imprudente. É viciado em redes sociais e pouco a pouco, sem saber, está se tornando um blogueiro famoso. Durante as corridas, está encarregado de filmar e postar nas redes todas as conquistas de seu grande amigo Max. Sua obsessão pelo vlog o mantém com uma câmera na mão e pronto para filmar tudo o tempo todo!

Heróis da Rede

Está em apuros? Não há com o que se preocupar, os Heróis da Rede vão te salvar! Eles vão te ajudar a resolver qualquer problema, tarefa ou mistério. Remy, Stacey e Billy sonham em pertencer a esse grupo virtual, mas suas divertidas missões geralmente acabam mal. Eles precisam apenas realizar um ato verdadeiramente heróico para fazerem parte da famosa rede. Billy é um gênio da tecnologia, Stacey é uma grande esportista e é muito organizada. Por último, Remy se empolga com tudo que faz, mas não é tão bom nos esportes como seu irmão Max, que está determinado a ser sempre o melhor.

Um comentário:

  1. Eu sei tudo o que se passa da série é sai tudo o problema do sehor graco Rivera ele e culpado por acidente do avô do max legrand aqui vai le todo

    Os episódios de Vikki RPM exibidos pela Nickelodeon em sua penúltima semana vem apontando um provável ''verdadeiro'' culpado nessa história toda, o 'Graco Rivera' sim o pai da Kira. Os fatos que apontam para que o mesmo seja o culpado são inúmeros, entre eles podemos destacar, A descoberta da Penny com Kira de um motor escondido em sua casa, o fato do Graco mostrar preocupação conversando com sua esposa a respeito de algo de errado que ele fez no passado, o fato do mesmo propositalmente não ter selecionado seu patrocínio a Vikki semanas atrás, juntando ao fato do anel do mesmo ter sido encontrado no motor que o Turbo guarda em sua garagem.

    COBIÇA- Outro ponto a se destacar é a cobiça que o mesmo mostra pelos seu pilotos serem os melhores. Com tanta cobiça o mesmo já se mostrou capaz de tudo, até de pedir que um de seus pilotos bloquear ilegalmente a passagem da Vikki. Ou seja, o mesmo se mostrar capaz de fazer de tudo quando o assunto é a vitória. Juntar a cobiça do mesmo com o fato do mesmo patrocinar o Turbo na época do acidente com avô do Max, não seria bem suspeito? Na minha opinião sim.

    Com isso tudo sim, eu pessoalmente acredito que sim, o ''Graco Rivera'' seja de fato o verdadeiro culpado pelo acidente envolvendo o avô do Max. Alias para mim não resta nenhum pingo de dúvidas, até por que sabemos que de fato o Turbo durante toda a exibição de Vikki RPM se mostrou uma pessoal de bem e digna de respeito. Sendo assim cravo na minha opinião pessoal que o Graco causou o acidente do avô do Max.

    ResponderExcluir